Páginas

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Primeira Postagem :Tag Blogueira Iniciante

Oii Princesinhas!!!
Hoje vim responder a tag :Blogueira Iniciante,a fim de vocês me conhecerem melhor.
Vamos ?

Creditos da Imagem:Blog Toque De Princesa
1-Qual Seu Nome,quantos anos,qual seu blog?
Meu nome é Juliana, tenho 9 anos ,e,meu blog é esse aqui.
2-Porque começou o blog?
Criei por influência da minha irmã Jamille,vi ela escrevendo sempre animada,e resolvir criar também .
3-Quanto tempo está ativo seu blog?
A alguns minutos,rs
Criei agorinha hehe
4-Você tem ou teve alguma guru de inspiração?
Como já disse ai em cima,minha irmã foi minha inspiração
5-O que sua família e amigos,acham disso?
Não contei ainda,rs
6-Que tipo de conteúdo é seu blog?
De tudo um pouco
7-Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
Não,quero ser cirugiã
8-Cite uma blogueira que está acompanhando
No momento nenhuma haha
Tchau Priincesinhas,espero que tenham gostado
Bjss

2 comentários: